- 3%

Galo Único Laço Magnético Detectores de Carro Canal de Barreira de Portão Sensor de Controle de Acesso Segurança Dc24v

R$ 64,23

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0

Equipamentos de Estacionamento

Vídeo de Demonstração do Produto

Opção de Compra e tempo de entrega

Aviso Para mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Ficha técnica do produto

Características Especificações
Número do Modelo Parking Space Detector
Nome da Marca Galo
Origem CN (origem)
Tipo Pd-132
Application Access Control Barrier


Detectores magnéticos do sensor/laço de segurança do controle de acesso do carro do monocanal DC24V para a barreira da porta

Instale o detector
O detector deve ser instalado em um local conveniente à prova de intempéries o mais próximo possível do loop. O local de instalação deve optar por ficar longe da fonte de calor, em torno de outros dispositivos deve manter uma distância de pelo menos 10mm (não deve fixar se agarrar ao gabinete). Uma configuração correta do laço e a instalação do detector assegurarão um sistema bem sucedido da detecção indutiva do laço. Loop de vários parâmetros importantes incluem: figura de loop, tamanho e voltas, métodos de instalação (detalhes como “Guia de instalação Loop”).
Dados técnicos
Tensão de alimentação 230V AC , 115V AC, 24V DC/AC, 12V DC/AC
(Veja o rótulo no detector)
Tolerância tensão AC: + 10% / -15%
Tolerância tensão DC: ± 15%
Consumo De Energia: 4.5VA
Saída relés: 240V/5A
Temperatura operacional: -20 °C a + 65 °C
Temperatura do armazenamento: -40 °C a + 85 °C
Freqüência: 20 kHz a 170 kHz
Tempo reação: 10ms
Tempo guardando do sinal: Ilimitado/limitado quando o laço é coberto permanentemente 10 minutos
Sensibilidade: Ajustável em 4 incrementos
Indutância do laço: laço total mais a fiação da conexão: 50µH a 1000µH.
Ideal é 100µH a 300µH
Fiação da conexão do laço: Comprimento máximo 20 medidores, torcido pelo menos 20 vezes pelo medidor
Tamanho do alojamento: 78x40x108mm (L x W x H)
Diagrama de fiação
Operação e Indicação
Enquanto o detector estiver sintonizando, o LED de canal verde e o LED de energia vermelho estarão ligados. Permanece cerca de 2 segundos, depois o LED verde desliga. Se uma falha do laço existe o LED do canal virá sobre e piscará indicando uma falha. Se a falha for autocura, o detector continuará a operar. O LED de canal verde também brilhará sempre que um veículo for detectado passando pelo loop indutivo. O LED de energia vermelho na parte superior da unidade permanecerá ligado para indicar que a unidade está ligada.
Frequência
Para eliminar a interferência de dois laços vizinhos do fio ou detectores do laço, a frequência pode ser alterada.
Sensibilidade
A sensibilidade do detector permite que o detector seja seletivo quanto à mudança de indutância necessária para produzir uma saída. Há quatro seleções da sensibilidade e são ajustadas como segue por DIP3 e DIP4 interruptor.
Sensibilidade automática Boost
O impulso automático da sensibilidade é selecionado pelo interruptor DIP5 na parte dianteira do cerco e é ajustado
Da seguinte forma: OFF – Disabled, ON-Habilitado.
O aumento automático da sensibilidade faz com que a sensibilidade seja aumentada ao máximo na detecção
Sobre o veículo, e mantido a este nível durante a presença do veículo sobre o lacete. Quando
O veículo se afasta da alça e a detecção é perdida, a sensibilidade reverte para o nível pré-selecionado.
Filtro
Para eliminar a interferência do ambiente ruim, o modo de filtro é ativado definindo o interruptor DIP6 para o local “ON”. Neste modo, o tempo de reação do detector é atrasado, e a sensibilidade é reduzida. Normalmente, o modo de filtro é desativado definindo o DIP6 Switch para o site “OFF”.
?Atenção ? Se o detector não estiver funcionando normalmente, você deve verificar o loop e a fiação primeiro e, em seguida, alterar a frequência ou a sensibilidade. Por fim, tente configurá-lo para o modo de filtro.
Saída relé
Se DIP7 é local “FORA”, quando um veículo é detectado que passa sobre o laço indutivo, o relay1 e o relay2 são energizados; Quando o veículo é detectado que parte do laço, o relay1 e relay2 são de-energized.If DIP7 é local “ON”, quando um veículo é detectado passando sobre o laço, O relay2 é energizado; Quando o veículo é detectado partindo do loop, o relay2 é desenergizado e atrasa 500 ms, o relay1 é energizado por 500 ms.
Presença Tempo
O tempo de presença pode ser definido como presença permanente ou presença limitada. No modo permanente da presença o detector compensará continuamente todas as mudanças ambientais quando houver um presente do veículo sobre o laço, o modo da presença é ajustado com interruptor DIP8 e é
Configurado da seguinte forma: OFFLimited Presença (10 minutos), ONPermanent Presença
Redefinir interruptor
O detector sintoniza automaticamente o circuito indutivo conectado a ele quando a energia é aplicada, seja na instalação inicial ou após qualquer quebra na fonte de alimentação. Caso seja necessário ajustar novamente o detector, como pode ser necessário depois de mudar qualquer um dos interruptores ou depois de mover o detector de uma instalação para outra, A operação momentânea do interruptor RESET iniciará o ciclo de ajuste automático.

1. Galo Único Laço Magnético Detectores de Carro – Application 5 : Car Door Lock Actuator Motor For Discovery 3 – 4

High Quality Segurança e Proteção


Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Galo Único Laço Magnético Detectores de Carro Canal de Barreira de Portão Sensor de Controle de Acesso Segurança Dc24v”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Galo Único Laço Magnético Detectores de Carro Canal de Barreira de Portão Sensor de Controle de Acesso Segurança Dc24v
Galo Único Laço Magnético Detectores de Carro Canal de Barreira de Portão Sensor de Controle de Acesso Segurança Dc24v

R$ 64,23

CSTHost
Logo