Sensor de Radar do Detector do Laço do Veículo da Indução do Único Canal Duplo para o Abridor da Barreira da Porta do Estacionamento do Carro com Cabo da Bobina do Laço de 50m
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Ficha técnica do produto
Características | Especificações |
---|---|
Direção | Nenhum |
Modo de Segurança | Segurança Contra Falhas com Sinal |
Número do Modelo | Loop Detector |
Nome da Marca | Weyjioin |
Origem | CN (origem) |
Supply Voltage | Ac110v 220v DC 12V 24V |
Power Consumption | 4.5va |
Frequency Range | 20 KHZ TO 170 KHZ |
Reaction Time | 10m/s |
Sensitivity | Adjustable |
Nota:
Deixe-nos uma mensagem, você precisa DC12V DC24V AC110V AC220V, o padrão é AC220V
Instalação
O detector deve ser instalado em um local conveniente à prova de intempéries o mais próximo possível do loop. O local de instalação deve optar por ficar longe da fonte de calor, em torno de outros dispositivos deve manter uma distância de pelo menos 10mm (não deve fixar se agarrar ao gabinete). Uma configuração correta do laço e a instalação do detector assegurarão um sistema bem sucedido da detecção indutiva do laço. Loop de vários parâmetros importantes incluem: figura de loop, tamanho e voltas, métodos de instalação (detalhes como “Guia de instalação Loop”).
Parâmetros:
Tensão de alimentação: 230V AC, 115V AC, 24V DC/AC, 12V DC/AC (veja a etiqueta no detector)
Tolerância tensão AC: + 10% / -15%
Tolerância tensão DC: ± 15%
Consumo De Energia: 4.5VA
Saída relés: 240V/5A
Temperatura operacional: -20 °C a + 65 °C
Temperatura do armazenamento: -40 °C a + 85 °C
Freqüência: 20 kHz a 170 kHz
Tempo reação: 10ms
Tempo de retenção do sinal: Ilimitado/limitado quando o laço é coberto permanentemente 10 minutos
Sensibilidade: Ajustável em 4 incrementos
Indutância do laço: laço total mais a fiação da conexão: 50µH a 1000µH.
Ideal é 100µH a 300µH
Fiação da conexão do laço: Comprimento máximo 20 medidores, torcido pelo menos 20 vezes pelo medidor
Tamanho do alojamento: 78x40x108mm (L x W x H)
Diagrama fiação
1. Duplo para o Abridor da Barreira da
Operação e Indicação
Enquanto o detector estiver sintonizando, o LED de canal verde e o LED de energia vermelho estarão ligados. Permanece cerca de 2 segundos, depois o LED verde desliga. Se uma falha do laço existe o LED do canal virá sobre e piscará indicando uma falha. Se a falha for autocura, o detector continuará a operar. O LED de canal verde também brilhará sempre que um veículo for detectado passando pelo loop indutivo. O LED de energia vermelho na parte superior da unidade permanecerá ligado para indicar que a unidade está ligada.
Frequência
Para eliminar a interferência de dois laços vizinhos do fio ou detectores do laço, a frequência pode ser alterada.
Sensibilidade
A sensibilidade do detector permite que o detector seja seletivo quanto à mudança de indutância necessária para produzir uma saída. Há quatro seleções da sensibilidade e são ajustadas como segue por DIP3 e DIP4 interruptor.
Sensibilidade automática Boost
O aumento automático de sensibilidade é selecionado pelo interruptor DIP5 na frente do gabinete e é definido da seguinte forma: OFF – Disabled, ON – Enabled. O aumento automático da sensibilidade faz com que a sensibilidade seja aumentada ao máximo na detecção no veículo e mantida nesse nível durante a presença do veículo no circuito. Quando o veículo sai do circuito e a detecção é perdida, a sensibilidade reverte para o nível pré-selecionado.
2. Sensor de Radar do Detector do Laço
Filtro
Para eliminar a interferência do ambiente ruim, o modo de filtro é ativado definindo o interruptor DIP6 para o local “ON”. Neste modo, o tempo de reação do detector é atrasado, e a sensibilidade é reduzida. Normalmente, o modo de filtro é desativado definindo o DIP6 Switch para o site “OFF”. ?Atenção ? Se o detector não estiver funcionando normalmente, você deve verificar o loop e a fiação primeiro e, em seguida, alterar a frequência ou a sensibilidade. Por fim, tente configurá-lo para o modo de filtro.
Saída relé
Se DIP7 é local “FORA”, quando um veículo é detectado que passa sobre o laço indutivo, o relay1 e o relay2 são energizados; Quando o veículo é detectado que parte do laço, o relay1 e relay2 são de-energized.If DIP7 é local “ON”, quando um veículo é detectado passando sobre o laço, O relay2 é energizado; Quando o veículo é detectado partindo do loop, o relay2 é desenergizado e atrasa 500 ms, o relay1 é energizado por 500 ms.
Presença Tempo
O tempo de presença pode ser definido como presença permanente ou presença limitada. No modo permanente da presença o detector compensará continuamente todas as mudanças ambientais quando houver um veículo atual sobre o laço, o modo da presença é ajustado com interruptor DIP8 e é configurado como segue: presença limitada (10 minutos), ON: Presença permanente
Redefinir interruptor
O detector sintoniza automaticamente o circuito indutivo conectado a ele quando a energia é aplicada, seja na instalação inicial ou após qualquer quebra na fonte de alimentação. Caso seja necessário ajustar novamente o detector, como pode ser necessário depois de mudar qualquer um dos interruptores ou depois de mover o detector de uma instalação para outra, A operação momentânea do interruptor RESET iniciará o ciclo de ajuste automático.
3. Sensor de Radar do Detector do Laço do Veículo da Indução do Duplo para Abridor da Barreira da Porta do Estacionamento do Carro com Cabo da Bobina do Laço de
4. Duplo para o Abridor da Barreira da
5. Sensor de Radar do Detector do Laço
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