Módulo de Alta Potência do Motorista do Motor da H-ponte de 170w para o Ciclo do Dever do Freio de Nmos para os Tubos Externos do Nmos do Motor da C.c. 540v Duas Entradas de Pwm
Automação Predial
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Ficha técnica do produto
Características | Especificações |
---|---|
Número do Modelo | 170w High Power H-bridge Motor Driver Module |
Origem | CN (origem) |
Plataforma de Casa Inteligente | None |
1. Beauty e Health
2. Phones e Accessories
12-40V
Produto vendendo ponto:
1. As versões novas e velhas são opcionais
2. Usando materiais de alta qualidade, a qualidade é garantida
3. Tem a capacidade frenagem instantânea
4. O controle é extremamente simples e conveniente, apenas 3 linhas de entrada são necessárias para controlar o motor
5. É adequado para o controle direto de portas IO de vários tipos de microcomputadores de chip único, e também pode controlar a rotação direta e reversa do motor através de entrada analógica.
Parâmetros:
Usando o chip de driver de ponte completa + resistência interna de passagem baixa 55V110A NMOS, o motor pode ser dianteiro e invertido
Entrada PWM bidirecional, o ciclo de trabalho pode ser ajustado entre 0-100%, com capacidade de frenagem instantânea
Tensão de funcionamento 12-40V, poder abaixo 170W
O controle é extremamente simples e conveniente, apenas 3 linhas de entrada são necessárias para controlar o motor
O chip possui controle de hardware de zona morta embutido, o que é mais adequado para comutação freqüente para reduzir a perda do próprio tubo. A parte de trás do módulo é estanhada e o fio pode fluir mais corrente.
Suporte 5V, entrada lógica 3.3V, adequado para controle direto de portas IO de vários tipos de microcomputadores de chip único, e também pode controlar a rotação direta e reversa do motor através de entrada analógica
Tamanho do conselho: 38,8*67,5mm
Instruções de uso
Controle dianteiro e reverso:
IN1 = 1; IN2 = 0; o motor gira para a frente
IN1 = 0; IN2 = 1; Motor reverso
IN1 = 0; IN2 = 0; Freio do motor
PWM velocidade controle:
IN1 = pulso PWM (0-100% ) ; IN2 = 0; velocidade dianteira ajustável
IN1 = 0; IN2 = PWM pulso (0-100%) ; Velocidade reversa ajustável
IN1 = 0; IN2 = 0; Freio do motor
3. Ciclo do Dever do Freio de Nmos
4. Módulo de Alta Potência do Motorista do
5. Toys e Sports
6. Beauty e Health
7. Phones e Accessories
5V-30V
Produto vendendo ponto:
1. Usando a microplaqueta bidirecional do motorista da meia-ponte + a resistência interna de passagem baixa 55V110A NMOS, o motor pode ser dianteiro e invertido.
2. O ciclo de trabalho de entrada PWM bidirecional pode ser ajustado dentro de 0-99%, com capacidade de frenagem instantânea!
3. A tensão de funcionamento é 5V-30V, e o poder está abaixo de 170W.
4. O controle é extremamente simples e conveniente, apenas 3 linhas de entrada são necessárias para controlar o motor.
5. O chip possui controle embutido de hardware de zona morta, que pode se adaptar melhor à comutação freqüente e reduzir a perda do próprio tubo.
6. Suporte 5V, entrada lógica 3.3V adequada para controle direto de portas IO de vários tipos de microcontroladores.
7. A parte de trás do módulo é estanhada, e os fios podem fluir mais corrente.
O módulo acionador do motor de ponte H de alta potência é composto por dois CIs de meia ponte e quatro transistores NMOS externos, com baixa geração de calor e bom efeito de frenagem.
Interface Descrição:
VIN: alimentação positiva;
GND: pólo negativo da fonte de alimentação;
12V: 12V output porto
MOT +, MOT-: interface de saída do motor
EN: permita o terminal, baixo ativo
IN1: entrada lógica 1
IN2: Entrada lógica 2
PWM velocidade controle do ar sistema:
IN1 = pulso PWM (0-99%) ;IN2 = 0; velocidade para a frente ajustável;
IN1 = 0;IN2 = pulso PWM (0-99%); velocidade reversa ajustável;
IN1 = 0;IN2 = 0; freio do motor;
Aviso prévio:
Depois que o módulo é posto sobre cada vez, precisa de haver uma borda de queda antes que a extremidade de controle dê 0, isto é, puxe-a altamente e puxe-a então baixa. Recomenda-se usar um microcomputador de chip único para controle.
Devido ao uso do esquema de capacitor bootstrap, o ciclo de trabalho PWM não pode chegar a 100% e o terminal de controle não pode ser conectado diretamente a 1.
8. Ciclo do Dever do Freio de Nmos
9. Módulo de Alta Potência do Motorista do
10. Toys e Sports
11. Beauty e Health
12. Phones e Accessories
13. Ciclo do Dever do Freio de Nmos
14. Módulo de Alta Potência do Motorista do
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