1. Gadinan 1920*1080 2mp Ahd Segurança 3.6mm Lente
2. Videovigilância
Recursos do AHD:
A tecnologia usa uma varredura progressiva enquanto forma um sinal e divisão de componentes de brilho e cor de um sinal analógico: isso permite eliminar um borrão e piscar, melhorando uma reprodução de cores.
3. Vigilância Interior Dome Cctv Câmera
Conexão confiável e barata
A tecnologia de transmissão de dados AHD não reivindica muito a qualidade do cabo coaxial. É por isso que qualquer cabo disponível pode ser usado para transmissão de dados, incluindo um composto.
Longa distância de uma rede sem perdas de qualidade
Dados de vídeo são transmitidos sem perdas de qualidade a 500 m.
4. Gadinan 1920*1080 2mp Ahd Segurança 3.6mm Lente
Vídeo qualitativo sem latências
Sem latências de sinal, indicativo para sistemas IP.
Descrição
1. Alta resolução AHD 1080P 2.0MP: 1280*1080
2. lente 3.6mm HD opcional
3. Cor 1/2.7 &sensor CMOS, 2 Megapixels CMOS Sensor, 1080P, ICR
4. Bala exterior impermeável
5. 18pcs conduziu a luz, distância máxima do IR 5-25M
Embalagem incluída:
1x1080p câmera AHD
Não inclui alimentação
5. Videovigilância
6. Vigilância Interior Dome Cctv Câmera
Nota:
Deve usar AHDM/AHDNH/1080N formato DVR!!!
Não é compatível com DVR analógico convencional!!!
7. Gadinan 1920*1080 2mp Ahd Segurança 3.6mm Lente
8. Videovigilância
9. Vigilância Interior Dome Cctv Câmera
10. Gadinan 1920*1080 2mp Ahd Segurança 3.6mm Lente
11. Videovigilância
12. Vigilância Interior Dome Cctv Câmera
13. Gadinan 1920*1080 2mp Ahd Segurança 3.6mm Lente
14. Videovigilância
15. Vigilância Interior Dome Cctv Câmera
16. Gadinan 1920*1080 2mp Ahd Segurança 3.6mm Lente
Quando você receber a mercadoria, se você tiver alguma dúvida, por favor deixe uma mensagem na ordem.
Não abra a disputa, podemos resolver adequadamente o problema.
Não deixe um feedback ruim, isso não resolve nenhum problema!!!
Pagamento
Se você tiver algum problema de pagamento, entre em contato conosco!
Se você precisa comprar mais mercadorias, mas o preço não é muito barato, ou não encontrou em nossa loja, entre em contato conosco!
Expedição
1. Item será enviado dentro de 1-3 dias úteis.
Tempo 2. Delivery:
—- Via Express: Geralmente 3-10 dias úteis.
—- Via Air Mail: Geralmente 10-30 dias úteis.
3. Nós enviamos somente aos endereços confirmados do pedido. Seu endereço do pedido DEVE CORRESPAR seu endereço do transporte.
4. TEMPO DE TRÂNSITO DE SERVIÇO é fornecido pela transportadora e exclui fins de semana e feriados. O trânsito pode variar, especialmente durante a época natalícia.
5. Nós não garantimos o tempo de entrega em todas as remessas internacionais devido a diferenças nos tempos de desalfandegamento em países individuais, o que pode afetar a rapidez com que seu produto é inspecionado.
6. O custo de transporte não inclui quaisquer impostos de importação, e os compradores são responsáveis por direitos aduaneiros.
7. Se você não recebeu sua remessa no prazo de 30 dias a partir do pagamento, entre em contato conosco. Vamos acompanhar o envio e voltar para você o mais rápido possível com uma resposta. Nosso objetivo é a satisfação do cliente!
Garantia e Devolução
1. Nós igualmente fornecemos a manutenção livre de 12 meses. O comprador deve devolver o produto nas condições originais para nós e deve arcar com os custos de envio para devolução. Se qualquer parte é obrigada a ser substituída, o comprador também deve pagar os custos das peças a serem substituídas.
2. Antes de devolver os itens, confirme o endereço de devolução e o método de logística conosco. Depois que você dá os artigos à empresa logística, envie-nos por favor o número de seguimento. Assim que recebermos os itens, vamos reparar ou trocá-los o mais rápido possível.
3. Nós reembolsá-lo-emos se você retornar os artigos no prazo de 15 dias de seu recibo dos artigos para qualquer razão. No entanto, o comprador deve certificar-se de que os itens devolvidos estão em suas condições originais. Se os itens forem danificados ou perdidos quando forem devolvidos, o comprador será responsável por tais danos ou perdas, e não daremos ao comprador um reembolso total. O comprador deve tentar registrar uma reclamação com a empresa de logística para recuperar o custo de dano ou perda.
O comprador será responsável pelas taxas de envio para devolver os itens.
Serviços Clientes
1. Nós garantimos que todos os nossos itens são &como indicado& em suas descrições. Nós nos esforçamos para 100% satisfação do cliente em cada venda que concluímos.
2. Sua satisfação e feedback positivo são muito importantes para nós. Por favor deixe um feedback positivo e 5 estrelas se você está satisfeito com nossos produtos e serviços.
3. Se você tem quaisquer problemas com nossos artigos ou serviços, sinta por favor livre contactar-nos primeiramente antes que você deixe o feedback negativo. Nós faremos nosso melhor para resolver todos os problemas e fornecê-lo os melhores serviços ao cliente.
Não existe nenhuma avaliação ainda.