A. Aplicação Âmbito:
A1) Estacionamento lote entradas veículo detecção;
A2) Sistema de aquisição do espaço do estacionamento;
A3) Eletrônico polícia semáforos snap shot sistema;
A4) Tráfego monitoramento sistema.
B. Características principais:
B1) Tensão de alimentação AC: 220V, 110V, 24V, 12V
B2) Tensão de alimentação: 24V, 12V
B3) Sensibilidade: ajustável em 3 incrementos (alto. Médio. Baixo)
B4) Temperatura de armazenamento: -40 °C + 85 °C
B5) Tempo reação: 100ms
B6) Fiação da conexão do laço: Comprimento máximo 200 medidores,
B7) Torcido pelo menos 20 vezes por metro
B8) Peso neto: 300g
-Instale o detector:
O detector deve ser instalado em um local conveniente à prova de intempéries o mais próximo possível do loop. O local de instalação deve optar por ficar longe da fonte de calor, em torno de outros dispositivos deve manter uma distância de pelo menos 10mm (não deve fixar se agarrar ao gabinete). Uma configuração correta do laço e a instalação do detector assegurarão um sistema bem sucedido da detecção indutiva do laço. Loop de vários parâmetros importantes incluem: figura de loop, tamanho e voltas, métodos de instalação (detalhes como &Guia de instalação Loop&).
-Operação e Indicação:
Enquanto o detector estiver sintonizando, o LED de canal verde e o LED de energia vermelho estarão ligados. Permanece cerca de 2 segundos, depois o LED verde desliga. Se uma falha do laço existe o LED do canal virá sobre e piscará indicando uma falha. Se a falha é auto-cura o detector continuará a operar. O LED do canal verde também brilhará sempre que um veículo for detectado passando pelo circuito indutivo. O LED de energia vermelho na parte superior da unidade permanecerá ligado para indicar que a unidade está ligada.
-Saída Relé:
O relay2 é saída do pulso. Se DIP7 é local “FORA”, quando um veículo é detectado que passa sobre o laço indutivo, o relé é energizado (Pin3 e Pin4 são shorted) e desenergizado (Pin3 e Pin4 é aberto) após 500ms. Se DIP7 é local “ON”, quando um veículo é detectado que parte do laço, o relé é energizado (Pin3 e Pin4 são shorted) e de-energizado (Pin3 e Pin4 são abertos) após 500ms.
O relé 1 é saída presença. Quando um veículo é detectado passando sobre o circuito indutivo, o relé é energizado (Pin5 e Pin6 são curtos) até que o veículo seja detectado partindo do circuito.
Tempo de Presença:
O tempo de presença pode ser definido como presença permanente ou presença limitada. No modo permanente da presença o detector compensará continuamente todas as mudanças ambientais quando houver um veículo atual sobre o laço, o modo da presença é ajustado com interruptor DIP8 e é configurado como segue: presença limitada (10 minutos), ON: Presença permanente.
-Redefinir interruptor:
O detector sintoniza automaticamente o circuito indutivo conectado a ele quando a energia é aplicada, seja na instalação inicial ou após qualquer quebra na fonte de alimentação. Caso seja necessário ajustar novamente o detector, como pode ser necessário depois de mudar qualquer um dos interruptores ou depois de mover o detector de uma instalação para outra, A operação momentânea do interruptor RESET iniciará o ciclo de ajuste automático.
1. Detector de Laço Indutivo para Veículo Canal Barreira Portão de Controle de Sistema Veicular
2. Controle de Acesso Sistema Veicular
3. Detector de Laço Indutivo para Veículo Pd132
Não existe nenhuma avaliação ainda.