Sensor de Barreira para Estacionamento Detector de Circuitos Automóveis Canal Único Barreira de Indução Sensor de Radar

R$ 85,94

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Equipamentos de Estacionamento

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Ficha técnica do produto

Características Especificações
Número do Modelo Pd132
Origem CN (origem)
Security Mode Fail Secure With Signal
Direction None
Voltage Dc12v-ac240v
Power Consumption >5va
Frequency Range 20 KHZ TO 170 KHZ
Reaction Time 10m/s
Signal Holding Time 10 Minutes
Sensitivity Adjustable IN 8 Increments
Wiring MAX 200m
Autocorrecting Time 1TO 2seconds
Size 78x40x108 MM (L X W X H)
Color Black
CAR Barrier Loop Detector
CAR Parking Barrier Vehicle Loop Detector
Parking Barrier Vehicle Traffic Detector


Observação:

Deixe-nos uma mensagem, você precisa dc12v dc24v ac220v, o padrão é ac220v

Instalação

O detector deve ser instalado em um local conveniente à prova de intempéries o mais próximo possível do laço. O local de instalação deve optar por ficar longe da fonte de calor, ao redor de outros dispositivos deve manter uma distância de pelo menos 10mm (não deve fixar o gabinete). Uma configuração de loop correta e instalação de detector garantirão um sistema de detecção de loop indutivo bem-sucedido. O loop de vários parâmetros importantes inclui: figura de loop, tamanho e voltas, métodos de instalação (detalhes como “guia de instalação de loop”).

Parâmetros:

Tensão de alimentação: 230v ac, 115v ac, 24v dc/ac, 12v dc/ac (veja a etiqueta no detector)

Tolerância de tensão ac: 10% / -15%

Tolerância de tensão dc: ± 15%

Consumo de energia: 4.5va

Relés de saída: 240v/5a

Temperatura operacional: -20 ° c a 65 ° c

Temperatura de armazenamento: -40 ° c a 85 ° c

Faixa de frequência: 20 khz a 170 khz

Tempo de reação: 10ms

Tempo de espera do sinal: ilimitado/limitado quando o laço é coberto permanentemente 10 minutos

Sensibilidade: ajustável em 4 incrementos

Indutância de loop: fiação de conexão total loop plus: 50μh a 1000μh.

Ideal é 100μh a 300μh

Fiação de conexão de loop: comprimento máximo 20 metros, torcida pelo menos 20 vezes por metro

Tamanho da caixa: 78x40x108mm (c x l x a)

Diagrama de fiação

1. Detectores de Veículos em Loop

circuitos automóveis, canal único, barreira de indução, sensor de radar

Operação e indicação

Enquanto o detector está sintonizando, o led de canal verde e o led de energia vermelha serão ligados. Permanece cerca de 2 segundos e o led verde desliga. Se houver uma falha de loop, o led de canal acenderá e piscará indicando uma falha. Se a falha estiver se recuperando, o detector continuará a operar. o led de canal verde também brilhará sempre que um veículo for detectado passando por cima do laço indutivo. O led de energia vermelha na parte superior da unidade permanecerá ligado para indicar que a unidade está ligada.

Frequência

Para eliminar a interferência de duas presilhas de fio vizinhas ou detectores de loop, a frequência pode ser alterada.

Sensibilidade

A sensibilidade do detector permite que o detector seja seletivo quanto à mudança de indutância necessária para produzir uma saída. Existem quatro seleções de sensibilidade e são definidas da seguinte forma pelos interruptores dip3 e dip4.

Aumento de sensibilidade automático

O aumento de sensibilidade automático é selecionado pelo interruptor dip5 na frente do gabinete e é definido da seguinte forma: desligado, ativado. O aumento de sensibilidade automático faz com que a sensibilidade seja aumentada ao máximo na detecção no veículo e mantida a este nível durante a presença do veículo sobre o laço. Quando o veículo parte do laço e a detecção se perde, a sensibilidade reverte para o nível pré-selecionado.

2. Sensor de Barreira para Estacionamento Detector de

sistema de cartão inteligente

Filtro

Para eliminar a interferência do ambiente ruim, o modo de filtro é ativado definindo o interruptor dip6 para o local “on”. Neste modo, o tempo de reação do detector é atrasado e a sensibilidade é reduzida. Normalmente, o modo de filtro é desativado definindo o interruptor dip6 para o local “desligado”. ?Atenção? se o detector não estiver funcionando normalmente, você deve verificar o laço e a fiação em primeiro lugar e, em seguida, alterar a frequência ou a sensibilidade. Finalmente, tente configurá-lo para o modo de filtro.

Relé de saída

Se o dip7 estiver “desligado” no local, quando um veículo é detectado passando por cima do laço indutivo, o rely1 e rely2 são energizados; quando o veículo é detectado, o rely1 e rely2 são osmo 7 está “on” no local, quando um veículo é detectado passando por cima do laço, O rely2 é energizado; quando o veículo é detectado com partida do loop, o rely2 é desenergizado e retarda 500 ms, o rely1 é energizado por 500 ms.

Tempo de presença

O tempo de presença pode ser definido para presença permanente ou para presença limitada. No modo de presença permanente, o detector compensar continuamente todas as mudanças ambientais, enquanto há um veículo presente sobre o laço, o modo de presença é definido com o interruptor dip8 e é configurado da seguinte forma: desligado: presença limitada (10 minutos), em: presença permanente

Interruptor de reset

O detector sintoniza automaticamente o laço indutivo conectado a ele quando a energia é aplicada, seja na instalação inicial ou após qualquer quebra na fonte de alimentação. Se for necessário reajustar o detector, como pode ser necessário após trocar qualquer um dos interruptores ou depois de mover o detector de uma instalação para outra, a operação momentânea do interruptor de reset iniciará o ciclo de afinação automática.

3. Equipamento para Estacionamento

sensor de barreira para detector de circuitos canal barreira de sensor de radar

4. Detectores de Veículos em Loop

circuitos automóveis, canal único, barreira de indução, sensor de radar

5. Sensor de Barreira para Estacionamento Detector de

sistema de cartão inteligente


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